Prefeitura de Vassouras anuncia reajustes de salário para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem

Valorização: Prefeitura de Vassouras anuncia reajustes de salário para enfermagem

O prefeito Severino Dias, a vice-prefeita, Rosi Silva, e a secretaria municipal de Saúde, Larissa Vieira anunciaram o reajuste salarial para enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem.

A medida, que será enviada à Câmara Municipal, estabelece reajuste de 76% no salário dos enfermeiros, cujos vencimentos passam de R$ 2.700, para 4.750.

Técnicos de Enfermagem também são beneficiados e o vencimento base salta de R$ 1.700,91, para R$ 3.325,00, ou seja, um reajuste de 95,5%.

Os reajustes contemplam ainda Auxiliar de Enfermagem, cujo vencimento passa de R$ 1.612,71, para R$ 2.375,00, contabilizando reajustes de 47,3%.

Na última semana, o Governo Municipal já havia anunciado também o reajuste para os agentes de Combate à Endemias e agentes Comunitários de Saúde.