Ouvidoria
EM QUE PODEMOS AJUDAR?
(24) 2491-9004
ENVIE-NOS UM E-MAIL
ouvidoria@vassouras.rj.gov.br
Atribuições e Legislação
A Ouvidoria não substitui o serviço da Central de Atendimento. A Ouvidoria recebe, registra e responde os contatos feitos especificamente com o objetivo de aprimorar ou corrigir os serviços prestados pela Prefeitura.
As principais atribuições sob responsabilidade da Ouvidoria são:
- Receber demandas (reclamações, consultas, sugestões e elogios) relativas ao desempenho das diversas áreas que compõem a Prefeitura, relacionadas aos serviços por elas prestados.
- Propor recomendações que promovam a qualidade e a eficiência da Prefeitura para melhorar a gestão e alcançar o equilíbrio na atuação regulatória.
- Exercer o acompanhamento das ações e da atuação da Prefeitura, como meio de colaborar para o fortalecimento e o desenvolvimento da instituição.