VASSOURAS É CAMPEÃ DO PRÊMIO PREFEITURA EMPREENDEDORA: CATEGORIA TURISMO

A Prefeitura de Vassouras tem o orgulho de anunciar que nossa cidade foi agraciada com o Prêmio Prefeitura Empreendedora do SEBRAE na categoria Turismo e Identidade Territorial. Este reconhecimento é fruto do esforço conjunto de muitos servidores, que posicionaram Vassouras como um modelo de excelência em turismo no estado.

Esta honraria reflete o compromisso da administração municipal com a valorização do nosso patrimônio e a promoção de um turismo sustentável e inovador. Continuaremos trabalhando para fortalecer nossa identidade territorial e expandir nosso potencial turístico.