Técnico de Tiro com Arco do Projeto Na Mira do Futuro é convocado para equipe técnica da Seleção Brasileira

Orgulho Vassourense em Destaque!

Nosso técnico de Tiro com Arco do Projeto Na Mira do Futuro, Luciano Mancusi, acaba de receber uma convocação muito especial: ele fará parte da equipe técnica da Seleção Brasileira no próximo Campeonato Pan Americano da Juventude, sediado em El Salvador!

A jornada de Luciano rumo a essa conquista internacional é um verdadeiro exemplo de dedicação, competência e paixão pelo esporte. Seu trabalho incansável tem inspirado nossos jovens atletas a alcançarem seus sonhos e acreditarem em seu potencial.

A partir do dia 30 de abril, Luciano estará imerso nessa nova e empolgante etapa, contribuindo com sua expertise para o sucesso da equipe nacional.

Luciano, você é um verdadeiro orgulho para nossa comunidade! A Prefeitura de Vassouras se enche de admiração por ter profissionais tão qualificados e comprometidos em nossos projetos esportivos. Nosso compromisso é continuar oferecendo as melhores oportunidades para o desenvolvimento e crescimento de nossos atletas.

Parabéns, Luciano! Estaremos torcendo por você e pela Seleção Brasileira durante o Campeonato Pan Americano da Juventude. Que sua jornada seja repleta de sucesso, conquistas e muita inspiração para todos nós!