Programa de Educação Sanitária nas Escolas Rurais

Mais crianças participaram da formatura do PESER, uma parceria entre a Prefeitura de Vassouras e o Governo do Estado, com o objetivo de conscientizar sobre educação ambiental e sanitária e falar sobre as principais doenças de importância Agropecuária.

As cerimônias estão acontecendo durante toda a semana e nesta quinta-feira, dia 07, as últimas formaturas aconteceram nas Escola M. Natalino de Mello; E. M. Joaquim Pinto e Souza; e Escola M. Dep. José B. M. Barbosa.

Participaram do programa, ao longo do ano sete escolas rurais: E. M. S. Sebastião dos Ferreiros; Escola M. Natalino de Mello; E. M. Joaquim Pinto e Souza; Escola M. Dep. José B. M. Barbosa; E. M. Abel J. Machado; E. M. Pref. Pedro Ivo da Costa e E. M. Sagrada Família de Nazareth.