Exposição “O Carnaval que ninguém vê”

Nesta quinta-feira (27), aconteceu a abertura da exposição ‘O Carnaval que ninguém vê’, do fotógrafo Riccardo Giovanni. Durante o evento estiveram presentes, além do artista, algumas personalidades ligadas ao Carnaval, além de autoridades do município e do Estado. Como a vice-prefeita, Rosi; a Secretária de Cultura, Ângela Maria; o vice-presidente da FUNARJ, Carlos Janan; e a chefe de Gabinete da Secec, Cláudia Raybolt.

A exposição é uma viagem através da ótica do artista, que une a beleza, o talento e a arte carioca ao nosso alcance. Mostrando através de fotografias a beleza do Carnaval na Marquês de Sapucaí de um forma única.

A ação é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. O acervo ficará em exibição, das 08h às 17h, no hall da Prefeitura Municipal, até o dia 19 de agosto.