Domingo de Natal Iluminado lota rua de Vassouras

Crianças e adultos passaram a tarde em inúmeras atividades; encerramento ficou por conta da distribuição de brinquedos pelo Papai Noel

Vassouras teve um domingo, dia 11, de sol com a principal rua da cidade – a Broadway – lotada por público de todas as idades. O calor intenso, com sensação térmica de 38o graus, não desanimou pais e crianças, que foram prestigiar a realização do 8o Natal Iluminado, promovido pelo Grupo Ilumina, com o apoio da Prefeitura de Vassouras.

As atividades, começaram cedo, por volta das 13h30, e as apresentações não deixaram a desejar. O desfile de personagens encantou crianças e adultos, seguido de uma série de apresentações com a presença dos super heróis preferidos das crianças.

E para deixar a animação ainda mais marcante: o encerramento da festa ficou por conta do Papai Noel, que distribuiu 1,5 mil brinquedos para crianças com idades entre 0 a 12 anos.

“Uma festa perfeita que garantiu um domingo muito animado para as famílias da nossa cidade. Foi muito emocionante assistir a interação de pais e filhos em atividades recreativas e, lógico, a alegria dos pequenos ao receberem os brinquedos das mãos do Papai Noel”, disse a vice-prefeita, Rosi Silva.

MAIS

E para reforçar o sucesso da festa. Organizadores do evento distribuíram, gratuitamente, no decorrer da tarde, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, pipoca, picolé, água e o tradicional bolo para toda a família.

“Nosso objetivo foi proporcionar momentos de amor, alegria e esperança para nossas famílias de Vassouras. Quem acompanhou a nossa festa pode observar os lindos sorrisos de nossas crianças”, ressaltou uma das organizadoras do evento, Jeane Abbud Oliveira.

Programação

A abertura do evento ficou por conta do grupo Penetras, seguido da apresentação de Lucas Neto, Família Madrigal, Super Heróis, Toy Stories, Turma da Mônica, Princesas Disney, Patrulha Canina, Pernas de Pau, Robô e Bolofofo.

Tudo isso aliado a diversão dos brinquedos: cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas, castelinho inflável, além de sorteios para pais.