Vassouras espera por você no feriado prolongado de Corpus Christi!

📍 O Mirante Imperial estará aberto normalmente de quinta-feira (😎 a domingo (11), entre 7h e meia-noite.

📍 O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) também estará à disposição nos quatro dias, sempre de 9h às 16h.

📍Localizada no Calçadão do Paqueras, a Feira do Artesanato vai funcionar de sábado e domingo, das 9h às 16h.

Para conhecer os outros atrativos turísticos de Vassouras, todas as alternativas da gastronomia local e as opções de hospedagem, basta acessar o site visitevassouras.com e acompanhar as nossas redes sociais.

A Prefeitura de Vassouras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, deseja um bom feriado aos moradores e turistas!