Hoje tivemos uma visita muito especial na prefeitura.

Uma comitiva chinesa de Fujian esteve na nossa cidade para um intercâmbio cultural e troca de experiências. Essa é a segunda passagem do grupo pela cidade e dessa vez eles buscaram informações sobre nosso sistema público de saúde e conversaram um pouco sobre o sistema previdenciário.

A ideia é entender um pouco mais de como esses serviços são oferecidos para a nossa população, para que eles consigam pensar em meio de aplicar um modelo parecido em suas comunidades.

Nossa vice-prefeita, anfitriã do encontro, também falou um pouco sobre projetos e ações de sucesso no município, como Agricultura Familiar e Mamãe Vassourense.

É a nossa Vassouras servindo de exemplo para outros países!