Exposição “Folia de Reis, Nossa Tradição”

O Centro Cultural Cazuza, em parceria com a Folia de Reis Descendentes de Davi, convida toda a comunidade de Vassouras e visitantes a prestigiarem a exposição “Folia de Reis, Nossa Tradição”.

🗓️ Período de Exposição: 12 de janeiro a 05 de fevereiro

📍Local: Centro Cultural Cazuza

🎨 Explore a riqueza da tradição e religiosidade que fazem parte do coração de nossa comunidade! A mostra destaca os elementos mais marcantes da Folia de Reis, contando a fascinante história dessa cultura popular tão enraizada em nossa identidade.

A exposição apresentará uma cuidadosa seleção de indumentárias, instrumentos, máscaras e outros símbolos que são essenciais para as Folias de Reis. Cada peça exposta carrega consigo a autenticidade e o significado profundo dessa tradição que é preservada e cultivada em nosso amado município.