Exposição dos alunos da Rede Municipal de Ensino: ’20 anos da Lei 10.639′!

Venha conferir a incrível mostra que marca o encerramento do 1º semestre do ano letivo no Corredor Cultural da prefeitura de Vassouras, localizado no 1º andar do prédio. Os alunos se empenharam em criar trabalhos educativos para destacar a importância da Lei que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional.

A Lei 10.639 inclui no currículo oficial da Rede de Ensino a obrigatoriedade da temática ‘História e Cultura Afro-Brasileira’. Essa exposição é uma oportunidade única para ampliar o conhecimento sobre nossa rica diversidade cultural.

Venha prestigiar e valorizar o talento dos nossos estudantes. A exposição estará aberta durante toda a semana. Não perca essa chance de se encantar com o brilhantismo dos nossos jovens artistas! 🌟🎨📚