Encontro de Folia de Reis iluminou a Broadway nesta quinta-feira!

Centenas de pessoas se reuniram para celebrar a tradição cultural que conta com cânticos, ritos e melodias, a história da anunciação, nascimento do menino Jesus e a peregrinação dos Reis Magos.

👏 No primeiro dia, 6 grupos de foliões encantaram a todos com suas apresentações vibrantes. O prefeito de Vassouras, Severino Dias, a vice-prefeita, Rosi Silva, e a Secretária Municipal de Cultura, Ângela Maria, prestigiaram o evento, ressaltando a importância da valorização de nossa cultura e tradições.

🌟👑 Nesta sexta-feira (05), é o segundo dia do Encontro de Folia de Reis! Chame sua família, amigos e venha fazer parte dessa festa cheia de alegria, cultura e tradição.