Após três anos, o Carnaval de Vassouras está de volta!

E a Prefeitura de Vassouras preparou uma superprogramação para a população curtir todos os dias de Folia, com shows, desfile de blocos e baile infantil que vão acontecer em diversos pontos da cidade.

🎊 As atrações começam na quarta-feira (15), com a tradicional festa de abertura “Botequim do Samba”. O evento, com entrada gratuita, acontece no Centro de Convenções General Sombra, a partir das 20h, e conta com apresentações do Grupo Di Propósito e GRES União de Jacarepaguá.

Esta é a primeira de muitas atrações que serão divulgadas ao longo da próxima semana 🥳

Fiquem ligados e venham aproveitar a Folia do Vassouras Meu Carnaval 2023!

📌 Edit: A programação do carnaval de rua, com o tradicional desfile de blocos e bailes infantis acontecerá normalmente na Broadway e outras localidades, e será divulgado na próxima semana. O show do dia 15, marcará o inicio da folia. Lembrando que a atração é gratuita!