A prefeitura de Vassouras está sempre em ação para manter viva a história!

Nos últimos dias, a Prefeitura está realizando uma intervenção na Casa do João Evangelista | Barão do Amparo, imóvel mais conhecido pelos moradores como a Casa das 14 Janelas.

Com a parceria entre as Secretarias de Obras; Urbanismo e Patrimônio Histórico; e Meio Ambiente, estamos promovendo a limpeza e conservação deste patrimônio. Através da retirada de entulhos, poda, roçada e limpeza de galhos, resgatamos a beleza do local e reforçando os trabalhos da Prefeitura em ações para a preservação do patrimônio material da cidade.

Preservar nossa herança cultural é preservar a identidade de Vassouras. Juntos, cuidamos de nossa história e garantimos um legado para as futuras gerações.💚🏠