Bem-vindo a Prefeitura Municipal de Vassouras   Click to listen highlighted text! Bem-vindo a Prefeitura Municipal de Vassouras

Registro de Acesso de Transporte Turistico

Início / Serviços / Registro de Acesso de Transporte Turístico

Registro de Acesso de Transporte Turístico

A circulação e estadia de vans, micro-ônibus e ônibus de turismo no município de Vassouras é gratuita, porém esses veículos devem solicitar o Registro de Acesso para Transportes Turísticos (RATT) junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo sempre que forem prestar o serviço de transporte turístico na cidade.

Para solicitar o documento, o interessado deve acessar o formulário online através do link https://forms.gle/XkqTTDxqvSBE6rnt7, preencher e enviar os dados requisitados, até 72h úteis antes da data de entrada na cidade.

As informações serão enviadas para a equipe do departamento de Turismo, que fará o processamento dos dados e, havendo conformidade, emitirá o documento junto com materiais informativos, orientações e avisos importantes.

Os interessados também poderão solicitar o link do formulário através do e-mail turismo.sedetpmv@gmail.com de segunda à sexta das 08:00 às 17:00.

O RATT é uma ferramenta que visa documentar a circulação e permanência de transportes turísticos, operados por prestadores de serviço turístico em excursões, dentro do território municipal e pode ser solicitado por meios de hospedagem, guias de turismo, agências de turismo, operadoras e outros promotores de eventos.

Para saber mais detalhes sobre a cidade e programar sua viagem acesse o site www.visitevassouras.com e siga nossas redes sociais @visitevassouras (Instagram) e @sdetvassouras (Facebook)

Click to listen highlighted text!