Tocha Olímpica em Vassouras Apresentação dos Condutores e Rota

May 20, 2016

Nesta sexta- feira (20) o prefeito Renan Vinicius e a vice – prefeita Dra. Terezinha Salvador apresentaram oficialmente os condutores da Tocha Olímpica e a rota do revezamento da Tocha em Vassouras. A apresentação aconteceu no auditório do SENAI.

A Tocha Olímpica passará por Vassouras no dia 29 de julho, por volta de 10:40 e será conduzida por quatro vassourenses: a Karateca Andressa Barbosa, o cliclista Gustavo Semeraro, a maratonista Terezinha Hettenhausen e a Tia Conceição do Colégio CETIC.

A Tocha Olímpica chegará ao Município pelo acesso do bairro Alto do Rio Bonito. A primeira parada será no pórtico da cidade (letreiro “Vassouras”) e seguirá pelas ruas: Ministro Romeiro Neto, Av. Prefeito Henrique Borges Filho, Rua Visconde de Araxá, Rua General Osório,Rua Dr. Fernandes, Av. Expedicionário Osvaldo de Almeida Ramos, Rua Barão de Vassouras, Rua Chanceler Raul Fernandes, Rua Nilo Peçanha, Rua Irmã Maria Agostinha.

A última parada da Tocha Olímpica será na secretaria de Transportes, na Av. Otávio Gomes, próxima a Prefeitura, totalizando um percurso de 4,5km.

Nota oficial

January 5, 2017