Assinatura do Acordo de Cooperação Técnica - SMS e DPE/RJ

No dia 05 de maio foi celebrado o Acordo de Cooperação Técnica entre a Secretaria de Saúde de Vassouras, através da secretária Dra. Ana Carolina de Oliveira Lima Fonseca, e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPE/RJ), através do Defensor Público Geral do Estado Dr. André Luis Machado de Castro, representado pela da Dra. Thaísa Guerreiro de Souza, Coordenadora de Saúde e Tutela Coletiva. O objeto do referido acordo é a formalização de parceria institucional entre a Defensoria Pública e a Secretaria Municipal de Saúde a fim de qualificar e otimizar o atendimento dos assistidos que buscam serviços de saúde. Duas técnicas da Secretaria Municipal de Saúde irão atuar no Núcleo de Primeiro Atendimento da DPE/RJ, às terças e quintas-feiras para registrar todos os atendimentos realizados, verificando a possibilidade de atendimento administrativo.