Vassouras recebe três veículos para combate ao Aedes aegypti

December 22, 2015

Hoje, nosso Município recebeu três veículos do Governo do Estado que serão utilizados para o transporte de pacientes e reforço nas ações de combate ao Aedes aegypti.

O prefeito Renan Vinicius, a vice-prefeita, Dra. Terezinha Salvador e o secretário de Saúde, Paulo de Almeida Junior participaram da cerimônia de entrega dos veículos realizada no Quartel do Bombeiro, em Guadalupe, que contou com a presença do governador Luiz Fernando Pezão, da presidente do Rio Solidário, Maria Lúcia Horta Jardim e do secretário de Estado de Saúde, Felipe Peixoto.

Os carros serão utilizados para fortalecer a estrutura das equipes, facilitar os deslocamentos dos técnicos municipais, ajudando na agilidade da investigação, no transporte de amostras laboratoriais, no apoio as ações de controle de vetor, entre outras ações de vigilância epidemiológica. A ação é uma parceria entre o Governo do Estado, Rio Solidário e Loterj.