Projeto Gestão da Clínica no SUS na Região Centro Sul – Vassouras

No dia 25 de novembro, o prefeito Renan Vinicius e o secretário de Saúde, Paulo de Almeida Junior participaram da cerimônia de abertura do projeto Gestão da Clínica no SUS na Região Centro Sul – Vassouras. No mesmo dia, 130 profissionais da Rede Pública de Saúde da Região Centro Sul, Universidade Severino Sombra e Hospital Universitário Sul Fluminense iniciaram sua participação presencial no programa de especialização nos cursos de Regulação em Saúde no SUS, Gestão da Clínica e Gestão de Risco e Segurança no Cuidado ao Paciente. O objetivo do programa, realizado através das parcerias entre o Hospital Sírio-Libanês, Ministério da Saúde, Universidade Severino Sombra, secretaria Estadual de Saúde e secretarias Municipais de Saúde da Região Centro Sul, composta por 11 Municípios, entre eles, Vassouras, é promover a capacitação, a promoção do desenvolvimento profissional e a articulação de conhecimentos e habilidades para o aperfeiçoamento do SUS.

Tags: